segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Poemas da madrugada




O Sentido


Quero que nesta madrugada
Quando dormir
O sono tranquilo
Meu espírito alcance
Maior compreensão
Do Amor
Da Vida
Da Paixão
Que o dia seguinte
Assentada sua luz
Me cubra de alento
E a sabedoria
Me acolha
No seu conforto
Assim repousarei
Na serenidade
Daqueles que já viveram muito
Já perderam muito
Sofreram muito
Amaram muito
Mas compreenderam
O SENTIDO.
A isso chamam
MATURIDADE

(BAR)



Infância

Eu ainda animo a criança
Que vive a brincar em minha alma
A jogar com a inocência
Equilibrando a ingenuidade
Apenas para não deixar
De AMAR
E acreditar
No AMOR

(BAR)







Infantil

A infância de minha alma
Só conhece uma única palavra
AMOR
Por isso amo como a criança
Que precisa de amparo
Por isso conservo na alma
A infância
E a ânsia
De amar (em excesso)
E ser mais amado

(BAR)

2 comentários:

  1. Esses poemas fez-me ouvir o que está dentro de mim... Bjusss

    ResponderExcluir
  2. "O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!"
    (Joshua Cooke)

    Adoro seus poemas!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir